Alemão do Forró. Foto: Marcella Neitzel
Cultura

Prêmio Super da Música homenageia artistas capixabas em noite de gala

Alemão do Forró e Evandro e Raniery foram os grandes nomes da premiação. Concurso teve mais de 350 mil indicações de artistas

Colatina em Ação – 16 de dezembro de 2021

Alemão do Forró. Foto: Marcella Neitzel

Depois de dois meses de competição, o Prêmio Super da Música 2021 teve seus vencedores anunciados. Das oito categorias disputadas, seis artistas foram escolhidos pelo público como os grandes campeões. Os destaques foram os cantores Alemão do Forró e a dupla Evandro e Raniery que venceram, cada um, duas modalidades diferentes.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (14) no Teatro Sesc Glória, em Vitória, com a participação dos mais de 25 finalistas que competiam nas categorias Melhor Cantor (solo), Melhor Cantora (solo), Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor Live e Evidência.

E para embalar a festa, não poderia faltar, é claro, as atrações musicais. Por isso, a organização do evento convidou os cinco finalistas do prêmio de Melhor Música para dar ritmo às comemorações. Subiram ao palco nomes conhecidos dos capixabas, como Alemão do Forró, Felipe Fantin, Kadu Vieira, Diego Santana e Evandro e Raniery.

Evandro e Raniery. Foto: Marcella Neitzel

De acordo com a gerente de Comunicação e produtora do Prêmio Super da Música, Amanda Leandro, a escolha dos vencedores não teve interferência da organização do evento, todas foram feitas pelo público de modo online.

“A votação se encerrou no último sábado, às 23h59. Fizemos uma análise para verificar se houve alguma fraude e nessa terça, enfim, foi o grande dia da premiação. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, shows e eventos foram cancelados e muitos artistas tiveram que se reinventar. O Prêmio é um estímulo para todos e o marco de um novo ciclo repleto de coisas boas que estão por vir em 2022”, disse Amanda.

Confira os vencedores de cada categoria

● Melhor Cantor solo: Elias Wagner;
● Melhor Cantora solo: Mika Lahass;
● Melhor Dupla ou Grupo: Evandro e Raniery;
● Melhor Música: Alemão do Forró (Tremedim);
● Melhor Clipe: Felipe Fantin com Rei do Pix;
● Melhor Show: Alemão do Forró;
● Melhor Live: Evandro e Raniery;
● Evidência: Helder Zanett.

O Prêmio

O Prêmio Super da Música é uma iniciativa da Fundação Educativa Mestre Álvaro com a realização da rádio FM Super (Grande Vitória). O projeto tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

A edição 2021 contou com a cobertura da TV Capixaba, Band TV, rádio Clock FM, rádio BandNews FM, Portal ES360 e rádio FM Super (Grande Vitória e Região Serrana).

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.