Operação policial prende homem suspeito de roubo de gado no Norte do Espírito Santo - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Operação policial prende homem suspeito de roubo de gado no Norte do Espírito Santo

Colatina em Ação – 15 de dezembro de 2021

Operação policial prende homem suspeito de roubo de gado no Norte do Espírito Santo – Foto: Reprodução

A Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma operação que resultou na prisão de um homem de 24 anos, no bairro Centro, em Pinheiros, Norte do ES. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto e roubo de gado na região norte do Espírito Santo.

A operação é continuidade da realizada pela Polícia Militar, na noite do dia 18 de novembro deste ano, na qual, duas pessoas foram presas em flagrante durante o furto de gado. Na ocasião, a operação que foi feita na zona rural de Pinheiros, o suspeito que estava no local conseguiu evadir da polícia.

“Após a fuga, realizamos diligências e cumprimos nessa terça-feira, o mandado de prisão preventiva. As investigações relevam que ele é responsável por levantar informações das fazendas que serão alvo da quadrilha e, posteriormente, negociar os bovinos furtados”, ressalta o delegado Dr. Eduardo Mota, que foi responsável pelas investigações.

A investigação segue em andamento na DP de Pinheiros com o objetivo de coletar mais informações acerca dos outros integrantes da organização criminosa. O conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde está à disposição da Justiça.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.