Aos 79 anos, Jimmy Burns é uma lenda do blues de Chicago (EUA), comentou Olavo Macedo, da Rota Eventos que organiza o Santa Jazz Festival. Foto: Divulgação.
Cultura

Festival de Jazz & Blues de Santa Teresa começa no próximo final de semana

Duas atrações internacionais estão confirmadas

Aos 79 anos, Jimmy Burns é uma lenda do blues de Chicago (EUA), comentou Olavo Macedo, da Rota Eventos que organiza o Santa Jazz Festival. Foto: Divulgação.

A festa mais chique e charmosa do Espírito Santo está de volta. O Santa Jazz & Bossa retorna com a corda toda às montanhas capixabas.

Tudo em cima para o 9ª Festival Internacional de Jazz, Blues e Bossa 2022 acontecerá entre dias 3, 4 e  5 de junho em Santa Teresa, primeira cidade colonizada por italianos do Brasil.
 
A sensação é o guitarrista americano de Jimmy Burns, 79 anos tido como ‘monumento vivo do blues americano”, destaca José Olavo Macedo, da Rota Eventos organizadora do espetáculo.
 
Doze atrações, duas internacionais desfilam no Parque de Exposições no Bairro Dois Pinheiros, centro de Santa Teresa. Os portões serão abertos as 20h. No sábado e domingo, atrações a partir das 11h. O ingresso custará R$ 50,00 inteira e R$ 25 meia entrada.
 
 
O bilhete pode ser comprados pelo internet no link:
https://lebillet.com.br/event/581/santa-jazz-05-junho-Santa-Teresa-ES
 
 
“Após dois anos severos provocados pela pandemia, o grande lance desta edição foi o desafio de produzir shows de qualidade, estande e restaurantes de comida boa, farta e preços atrativos, excelentes vinhos. A aprovação do projeto na lei de incentivo estadual adveio promover bilheteria a preços populares. 
 
Pela programação, as cortinas se abrem na sexta-feira, 3 com Cama de Gato, Taryn Szpilman e  a meia-noite Lorenzo Thompson, cantor americano de blues. Sábado, 4 De dia: Alexandre Borges, Amanda Bravo, New Bossa. À noite: Zizi Possi, Jummy Burns e Saulo Simonasi e Duets.
 
Domingo, 5: os nativos encerram a maratona com Fames Jazz Orquestra, Roger Bezerra e Tony Gordon a partir das 11h. Ano que vem tem mais. Blusão grosso que o frio está de lascar.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *