Ação policial prende chefe do tráfico de Pinheiros - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Vídeo | Ação policial prende chefe do tráfico de Pinheiros

Ação aconteceu em uma estrada de Boa Esperança, no Norte do Estado, com 16 agentes. “Porquinho” é considerado pela polícia um criminoso de alta periculosidade

Colatina em Ação – 11 de maio de 2022

Ação policial prende chefe do tráfico de Pinheiros – Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (10), na rodovia ES-130, no trecho entre os municípios de Pinheiros em Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram um cerco na rodovia e detiveram o suspeito, que teve apenas o apelido informado “porquinho”, que estava foragido da Justiça apontado como autor de assassinato e tentativa de assassinato em Pinheiros. De acordo com a polícia, trata-se de um criminoso de alta periculosidade.

O criminoso estava na carroceria de um veículo Saveiro, junto com algumas pessoas que estavam trabalhando na colheita do café em uma propriedade rural em Boa Esperança. Eles voltavam para Pinheiros quando os policiais interceptaram o carro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que todos desceram do veículo e deitaram no asfalto com as mãos na cabeça.

Ação policial prende chefe do tráfico de Pinheiros – Foto: Reprodução

Porquinho estava entre os rendidos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado. O traficante não reagiu. No vídeo também é possível ver os policiais comemorando a prisão do traficante. Considerado um bandido de alta periculosidade, Porquinho é tido como o chefe do tráfico nos bairros Jundiá e Nova Jerusalém, ambos em Pinheiros.

Além de tráfico de drogas, ele também é investigado por homicídios, tentativas e disparos com arma de fogo em via pública. Ele também é apontado como responsável por tiroteios que aterrorizaram moradores da cidade recentemente.

A ação envolveu 16 policiais, sendo quatro civis e 12 militares. Seis viaturas policiais foram utilizadas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pinheiros, onde foi autuado em flagrante. Após o interrogatório ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

Assista o vídeo :

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *