Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista em Colatina - Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista em Colatina

Colatina em Ação – 11 de maio de 2022

Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista em Colatina – Foto: PMES/Divulgação

Acionados pelo Centro de Operações, equipes da Polícia Militar se deslocaram na madrugada desta quarta-feira (11), até a rua Antônio Folhagem no bairro Bela Vista, em Colatina, Noroeste do Estado, para verificar inúmeras denúncias, relatando disparos de arma de fogo e um indivíduo alvejado em óbito ao chão.  

No local a polícia identificou um homem com perfurações de arma de fogo, como sendo Jamil Wemerson Silva de Oliveira de 28 anos, ele estava caindo por cima de sua motocicleta, próximo estava a carona da motocicleta, uma senhora que também estava com um ferimento de arma de fogo, em uma de suas pernas. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos, ondo ficou sob cuidados médicos. 

De acordo a polícia, a carona da motocicleta informou que eles estavam subindo a Rua Antônio Folhagem, quando cerca de quatro indivíduos armados, saíram do meio do mato e atiraram neles. 

Os peritos relataram que a vítima tinha perfurações no tórax, cabeça, antebraço esquerdo, abdômen e perna direita. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Colatina (DML). De acordo com a polícia militar nenhum dos suspeitos do crime foi preso ou identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Conforme a Polícia Militar, com essa ocorrência, Colatina chega a marca de 11 homicídios registrados em 2022, encerrando assim uma série de 4 anos seguidos com redução histórica no número de homicídios no município. Em 2017 foram registrados 32 homicídios em 2018: 16, em 2019: 15, em 2020: 13, e em 2021: 11, homicídios. 

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *