Cantor e coreógrafo colatinense recebe o selo azul do Instagram - Foto: Reprodução
Cultura

Cantor e coreógrafo colatinense recebe o selo azul do Instagram

Colatina em Ação – 10 de maio de 2022

Cantor e coreógrafo colatinense recebe o selo azul do Instagram – Foto: Reprodução

O cantor, compositor e coreógrafo Gabriel Maison, que é colatinense, recebeu a sua verificação no Instagram. O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Principais vantagens de ter o selo de verificação no Instagram: Credibilidade: o selo azul do Instagram é sinônimo de conteúdo relevante e de qualidade, o perfil verificado consegue se destacar e atrair mais interessados em conhecer as suas publicações e, consequentemente, o aumento da credibilidade

Gabriel expressou com muita alegria e felicidade essa conquista, “Estou vencendo aos poucos, ainda vou ser a prova viva por que Deus sabe de todas as coisas, de que tudo é possível se você não desistir, eu danço há 15 anos e  canto há 04, então tudo tem seu tempo, basta sonhar e acreditar e por a mão na massa”.

A trajetória do artista 

Gabriel Maison começou no mundo artístico muito novo, com 5 anos para 6 anos, segundo ele sempre teve uma coisa de querer fazer o que os artistas faziam como, dançar. Ele lembra que quando assistia o “Txutxucão ” personagem da Xuxa fazendo “Mexe a cintura com Tchutchuca ” e com 3 a 4 vezes que assistia ele já fazia igual o cachorro.  

Depois Gabriel chegou a querer dançar Funk com a galera do Bonde do Tigrão, isso aos 7 para 8 anos com a canção “Eu vou passar cerol na mão” e depois conheceu o supremo da música “Michael Jackson” com 10 para 11 anos e daí então, segundo disse, queria fazer o que ele fazia, dançar e cantar. 

Enquanto cover de Michael Jackson, Gabriel Maisons começou a se apresentar em festas de comunidade, escolas, festas juninas, aniversários particulares, casas de show de Colatina como: Itajuby, SDG, Valbuza e claro na Festa de Colatina em 2012 e em 2014, quando abri Show da dupla Sertaneja Ronny e Rangel.

Primeira experiência

Gabriel conta que depois foi desacelerando como imitador e começou a montar e criar coreografias para músicas famosas na Internet, até que em 2016, teve um vídeo de dança alcançando em 7 dias 1 milhão de visualizações, dançando a Música da Banda Vingadora, a canção  “Metralhadora”. 

No final do ano de 2016, Gabriel se preparou para lançar a sua primeira música no Trap que saiu oficialmente em 2017, com a canção ” Na Favela ” que na época em 2 meses alcançou mais de 20 mil visualizações no YouTube, o que para uma primeira experiência, “foi ótimo demais” segundo Gabriel.

No ano de 2017, lançou as produções “Quem Te viu Quem Te vê”, “Por Prazer”, “Hey Garota”, essas no gênero Trap e R&B, em 2019, lançou  um primeiro Pop Canção “Liberte o Coração “, música bem light, que fala de uma garota liberar o coração, baseado em uma história real. 

No mesmo ano Gabriel lançou um Funk, estilo Dennis DJ, que alcançou no Spotify mais de 700 mil streams. No ano seguinte lançou mais duas músicas no ritmo Funk Ousadia, com a canção “Tá Com saudade Né ” com duas versões, a original e uma versão pique, representando nosso Funk Capixaba, as duas juntas chegam a 900 mil streams no Spotify e depois surgiu uma parceria com DJ Brenin um dos DJs mais famoso do estado e ele produziu a canção de composição de Maison  “Na Gaiola Na Colômbia” em homenagem a esses dois bailes incríveis que alcançou em 10 Meses mais de 1 milhão de Streams no Spotify e depois veio o clipe “Tudo Girar ” com ritmo Trap Pop.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *