Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel da Palha - Foto: PCES/Divulgação
Polícia

Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel da Palha

Colatina em Ação – 10 de maio de 2022

Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel da Palha – Foto: PCES/Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, Noroeste do Estado, cumpriu na tarde dessa segunda-feira (09), um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um comerciante de 55 anos. Ele é suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais o encontraram no bairro Mirante, no mesmo município. Durante a ação, armas e cartuchos foram apreendidos.

De acordo o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o homem era o alvo da ação, sendo apontado como suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo, na manhã da última quinta-feira (05), no bairro Mirante, usando roupas camufladas para dificultar sua identificação.

As investigações revelaram que o suspeito dos disparos, um comerciante da região, tentou contra a vida de um homem, que teria furtado seu estabelecimento. Durante o flagrante, ele confessou ter realizado os disparos, apresentando também as imagens do furto de que foi vítima”, relatou o delegado.

Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender no interior da residência do comerciante um revólver calibre. 38, seis cartuchos do mesmo calibre, uma pistola 9mm registrada, com 59 cartuchos do mesmo calibre e um coldre velado.

O comerciante foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Ele acabou sendo liberado depois de pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *