Confira os locais de venda autorizada de palmito em Colatina - Foto: Comunicação PMC
Cidades

Confira os locais de venda autorizada de palmito em Colatina

Colatina em Ação – 11 de abril de 2022

Confira os locais de venda autorizada de palmito em Colatina – Foto: Comunicação PMC

A Prefeitura de Colatina definiu os locais para a venda de palmito para a Semana Santa neste ano. Foram reservados quatro locais, sendo que os produtos poderão ser comercializados até o sábado, dia 16, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Colatina.

Os locais são: Avenida Beira-rio em frente ao Supermercado Casagrande; Avenida Silvio Avidos em frente ao Supermercado Lavagnoli; Rua Antônio Engracio em frente à ACD e a Avenida Silvio Avidos em frente à praça da Igreja Católica.

“A atividade é realizada tradicionalmente nestes pontos, a fim de atender uma demanda da população colatinense e a prefeitura autorizou a utilização desses espaços públicos durante o período de 1 a 16 de abril”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Edvaldo Vieira.

Os comerciantes são orientados a manter o local limpo. Além disso, qualquer dano ou avaria nas instalações públicas é de responsabilidade dos expositores. Fica também proibido a produção de ruídos em níveis acima do recomendado pela Lei. As áreas gramadas também não devem ser ocupadas.

Irmão Zaqueu, um dos vendedores de palmito, disse que começou as vendas na segunda-feira (04), no bairro São Silvano em Colatina, o preço da cabeça do palmito tem variando de preços ficando entre R$50 a R$70 reais, dependendo do tamanho.

Locais

  • Avenida beira-rio em frente ao Supermercado Casagrande
  • Avenida Silvio Avidos em frente ao Supermercado Lavagnoli
  • Rua Antônio Engracio em frente à ACD
  • Avenida Silvio Avidos em frente à praça da Igreja Católica

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.