Pai de quíntuplos de Guarapari é diagnosticado com câncer e faz desabafo na internet - Foto: Reprodução
Saúde

VÍDEO | Pai de quíntuplos de Guarapari é diagnosticado com câncer e faz desabafo na internet

O próprio empresário gravou um vídeo, ao lado de sua mulher, para falar sobre o diagnóstico

Colatina em Ação – 10 de abril de 2022

Pai de quíntuplos de Guarapari é diagnosticado com câncer e faz desabafo na internet – Foto: Reprodução

O pai dos quíntuplos capixabas, Jayme Reisen, de 39 anos, recebeu o diagnóstico de Linfoma, um câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade. O empresário soube do resultado na última sexta-feira (18) após “15 dias de incertezas”, quando passou por exames e visitou vários médicos, como contou em um vídeo publicado no Instagram.

Ao lado da esposa, Mariana Mazzelli, ele relatou que os dias têm sido difíceis, mas pretende encarar a doença “de peito aberto”. Antes do diagnóstico, Jayme identificou “uma massa”. Foi o que motivou uma tomografia, responsável por identificar o câncer.

“”Tem 15 dias que eu e minha família estamos convivendo com incertezas. Na sexta-feira (8) fui diagnosticado com um linfoma, que é um câncer. Gostaria de compartilhar isso com vocês, foram 15 dias de decisões, a gente perde o chão e ficamos desorientados, se perguntando o por quê”, afirmou. 

Apesar do susto, Jayme afirma que tem uma grande família que está orando muito por ele, e diz que está recebendo todo o suporte, principalmente da esposa.

“Ela está me dando coragem para acreditar e ter esperanças. Vamos vencer. Estou compartilhando com vocês porque, quando falamos em câncer, muita gente tem vergonha. Aqui vai ser diferente, vamos compartilhar cada vitória com vocês”, continuou. 

Mariana Mazzeli também aproveitou para agradecer o carinho de todos. “Isso mexe muito comigo. Somos muito transparentes, simples, vocês nos conhecem. Achei que a gente tinha a responsabilidade de vir aqui falar e expor isso”, afirmou.

Os quíntuplos capixabas

Em sua primeira gestação, a capixaba Mariana Mazzelli deu a luz a quíntuplos, no no dia 4 de junho de 2019, em um hospital particular de Vitória. O parto ocorreu com 28 semanas de gestação, porque um dos bebês apresentou alterações nos batimentos cardíacos.

Foto: Unimed

Uma gestação “comum” chega fica entre 40 e 42 semanas. No entanto, é comum, em gestações múltiplas, que o parto aconteça antes. O parto durou cerca de uma hora e meia e contou com o auxílio de 36 profissionais.

Foto: Instagram

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.