Suspeito de roubar farmácia em Colatina tem prisão decretada - Foto: PCES/Divulgação
Cidades Polícia

Suspeito de roubar farmácia em Colatina tem prisão decretada

Colatina em Ação – 04 de agosto de 2022

Suspeito de roubar farmácia em Colatina tem prisão decretada – Foto: PCES/Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Colatina e Militares do 8º Batalhão, foi realizada na manhã desta quinta-feira (04), para tentar executar a prisão do suspeito de praticar dois roubos nos últimos meses em uma farmácia no Bairro Vila Nova em Colatina. 

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil em Colatina, Leonardo Ávila, com base nas investigações, a justiça decretou a prisão do suspeito, e nesta quinta-feira (4), foi realizada uma busca e apreensão na residência do mesmo, onde, inclusive os policiais encontraram uma camisa que ele teria usado para praticar o crime, porém o suspeito não foi encontrado.  

Vídeo | Em poucos dias, farmácia é assaltada duas vezes em Colatina

O Delegado destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, https://disquedenuncia181.es.gov.br/ onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, finalizou o delegado.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.