Em poucos dias, farmácia é assaltada duas vezes em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Vídeo | Em poucos dias, farmácia é assaltada duas vezes em Colatina

Colatina em Ação – 15 de julho de 2022

Em poucos dias, farmácia é assaltada duas vezes em Colatina – Foto: Reprodução

Atendendo solicitação do Centro de Operações do 8º Polícia Militar uma equipe deslocou-se na tarde desta sexta-feira (15), até o Bairro Vila Nova, em Colatina, Noroeste do Estado, onde segundo informações passadas via 190, havia acontecido um roubo em uma farmácia. 

No local os policiais foram informados que um cidadão moreno, alto, de máscara preta, calça, boné cinza escuro; adentrou a farmácia e com as mãos na cintura, anunciou o assalto, dizendo a todo momento que estava armado e que ninguém reagisse senão iriam morrer.

Estaria ferido

O ladrão se dirigiu ao caixa e como viu que não tinha dinheiro no mesmo, pegou um medicamento e R$ 20,00 e continuou repetindo que estava armado e iria atirar se reagissem e que queria mais dinheiro, também disse que havia saído a pouco tempo da cadeia e estaria ferido. 

Homem suspeito do roubo – Foto: Reprodução

Nesse momento entra um senhor, que iria fazer um depósito no local, onde também funciona um Banesfácil, o ladrão percebe um certo volume de dinheiro no bolso da vítima e novamente com a mão na cintura, dizendo a todo momento que estava armado, obriga a vítima a lhe entregar o dinheiro no valor de R$ 4,000,00. Segundo a vítima, ela não reagiu porque percebeu um volume na cintura do ladrão. 

Destino ignorado

Após diligências com apoio de várias viaturas, a polícia não conseguiu encontrar o acusado do roubo, que tomou destino ignorado. 

O proprietário da farmácia informou aos policiais que dias atrás sofreu um assalto naquele local e percebeu que seria a mesma pessoa que o roubou na data de hoje. O local possui um sistema de câmeras que conseguiram filmar o fato, também existe uma barbearia ao lado que pode ter filmado o rosto do acusado.

Assista o vídeo:

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.