Operação policial prende suspeito de roubos e apreende submetralhadora - Foto: PCES/Divulgação
Cidades Polícia

Operação policial prende suspeito de roubos e apreende submetralhadora em Colatina

Colatina em Ação – 04 de agosto de 2022

Operação policial prende suspeito de roubos e apreende submetralhadora – Foto: PCES/Divulgação

Após diversos crimes de roubo que ocorreram no município de Colatina nos últimos dias, iniciou-se um trabalho investigativo realizado em conjunto pelo serviço de inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil de Colatina, sendo realizadas diversas prisões nos últimos dias. 

Conforme o Delegado Regional da Polícia Civil em Colatina, Leonardo Ávila, durante os trabalhos foram identificados os responsáveis pelos crimes e, a partir das investigações realizadas, tomamos conhecimento de que mais um dos autores dos roubos estava escondido em uma residência localizada no Bairro Vicente Soella, em Colatina.

Submetralhadora usada nos crimes

Estava em poder do referido criminoso a submetralhadora utilizada nos crimes. Diante das informações levantadas a Polícia Militar compareceu ao local para realizar as averiguações e, por volta das 12h, desta quinta-feira (04), localizou o criminoso de 36 anos, em poder a referida arma de fogo. 

Os Policiais Militares também encontraram as roupas usadas nos roubos. O suspeito foi preso e conduzido até ao delegado de plantão na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito possui diversas condenações criminais e passagens pela polícia. Para o Delegado Leonardo Ávila, com as últimas prisões realizadas no município a polícia espera maior tranquilidade para os cidadãos colatinenses. 

Como a população pode ajudar

A população pode auxiliar nas investigações por meio do telefone 181. O disque-denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. todas as informações recebidas são investigadas, as informações ao disque-denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, https://disquedenuncia181.es.gov.br/ onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.