Eduardo e Muriel, dupla de São Roque do Canaã, ganha destaque na rede social  - Foto: Dois Olhares
Cultura

Eduardo e Muriel, dupla de São Roque do Canaã, ganha destaque na rede social 

Colatina em Ação – 13 de julho de 2022

Eduardo e Muriel, dupla de São Roque do Canaã, ganha destaque na rede social  – Foto: Dois Olhares

A dupla, que é de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo, começou sua carreira em março de 2021, em meio a pandemia, através de um vídeo nas redes sociais, onde eles aparecem tocando e cantando. 

A partir daí, o sucesso começou, os 3 primeiros vídeos bateram entre 10 e 25 mil visualizações. No mês seguinte, em abril, eles decidiram criar o Instagram da dupla e continuaram postando vídeos. Daí pra frente começaram a surgir convites para shows, e os vídeos seguiram crescendo nas visualizações. 

Eles então decidiram lançar uma música no aniversário de 1 mês da dupla, “Tiro de Doze – Eduardo & Muriel feat. Filipe Fantin”, foi lançado no dia 22 de Abril deste ano e já possui mais de 200 mil visualizações no YouTube e mais de 70 mil plays no Spotify.

Com todo esse sucesso, um escritório de São Paulo entrou em contato e convidou a dupla para assinar um contrato junto à produtora.

E já vem mais novidade por aí, em junho deste ano, eles produziram a nova música de trabalho junto com Humberto e Ronaldo ( “Pega Eu – Eduardo & Muriel part. Humberto & Ronaldo”). A produção dessa nova música está sendo feita por Dudu Oliveira, produtor musical de Zé Neto e Cristiano, que já produziu Marília Mendonça, João Bosco & Gabriel, ou seja, um dos maiores produtores musicais do país. Em breve o clipe da música também será lançado.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.