Ex-deputado federal e esposa, tem a casa invadida e sofrem ameaça em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia Política

Ex-deputado federal e esposa, tem a casa invadida e sofrem ameaça em Colatina

Colatina em Ação – 09 de julho de 2022

Ex-deputado federal e esposa, tem a casa invadida e sofrem ameaça em Colatina – Foto: Reprodução

A Polícia Militar se deslocou na manhã deste sábado (9), até uma propriedade rural que fica próximo ao bairro Santa Helena, às margens da Rodovia BR-259, em Colatina, Noroeste do Estado. A polícia tinha informações de que estava acontecendo um roubo em uma residência com restrição da liberdade das vítimas. 

No local os policiais foram atendidos pelas vítimas, o ex-deputado federal Lézio Sathler, de 71 anos, e sua esposa, que disseram que um homem havia invadido a residência deles, mas já estava dominado e amarrado. 

Lézio Sathler disse aos que a esposa dele, estava no primeiro pavimento da casa na varanda e de repente surgiu um homem que a a rendeu, empurrando a mesma para dentro da residência e trancando a porta, e de posse de uma chave de fenda grande, começou a fazer ameaças de morte. Em seguida conduziu a senhora sob ameaça até o segundo andar da residência, onde ele estava. 

O ex-deputado percebeu então, que se tratava de um assalto e começou a gritar, nesse momento o vaqueiro da propriedade ouviu os gritos e deslocou até a residência ao perceber o fato. O vaqueiro quebrou a vidraça da sala e adentrou na residência e juntamente com Lézio Sathler, entrou em luta corporal com o invasor e conseguiram tirar a chave de fenda das mãos dele e em seguida o amarraram com cordas.

A equipe policial conduziu o autor da tentativa de roubo até a delegacia de polícia civil, e entregou ao delegado de Plantão.  Na Delegacia Regional de Colatina, o homem foi autuado por sequestro. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Lezio Sathler foi deputado federal pelo Espírito Santo entre 1987 e 1991.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.