Homem é preso após apontar revólver em direção a cabeça da esposa em Baixo Guandu - Foto: PMES/Divulgação
Sem categoria

Homem é preso após apontar revólver em direção a cabeça da esposa em Baixo Guandu

Colatina em Ação – 05 de julho de 2022

Homem é preso após apontar revólver em direção a cabeça da esposa em Baixo Guandu – Foto: PMES/Divulgação

Durante patrulhamento tático motorizado, nesta segunda-feira (04), no município de Baixo Guandu, Noroeste do Estado, Policiais Militares foram abordados por uma senhora, bastante abalada, informando que há vários dias seu esposo estava bastante agressivo, e que no dia de hoje a minutos atrás eles estavam em sua residência, quando seu esposo, bastante agressivo, apontou um revólver para sua cabeça e ordenou que ela verificasse se havia alguém no portão da residência.

A mulher informou aos policiais que esperou seu esposo ir tomar banho e solicitou um carro de aplicativo para deixar a residência junto com seus dois filhos. 

A equipe policial foi até ao local indicado e encontrou o homem dentro de sua residência, onde não reagiu à chegada dos militares.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, citada por sua esposa, ele informou possuir uma, mostrando aos militares o local onde estava guardada, sendo localizado pelos militares, 01 revólver calibre 38 com 16 munições intactas, e em perfeitas condições de uso. 

Ao ser questionado sobre a origem do armamento, o homem informou aos policiais que havia comprado o referido revólver na cidade de Vitória, pela quantia de R$6.000,00 (seis mil reais). 

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina juntamente com material apreendido.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.