Veículo cai em açude e deixa uma pessoa morta em Itarana - Foto: Internauta
Cidades

Vídeo | Veículo cai em córrego e deixa uma pessoa morta em Itarana

Motorista chegou a ser retirado de dentro do carro por populares, mas, segundo a PM, quando o Samu chegou ao local ele já estava morto

Colatina em Ação – 28 de maio de 2022

Veículo cai em açude e deixa uma pessoa morta em Itarana – Foto: Internauta

Um homem de 34 anos morreu após cair com o carro dentro de um córrego na localidade de Alto Santa Rosa, zona rural de Itarana, no Noroeste do Estado, na noite desta sexta-feira (27). A vítima, que não teve nome divulgado, chegou a ser retirada de dentro do carro por populares, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor teria perdido o controle do veículo, saído da estrada e tombado no córrego. Populares disseram que o carro ficou submerso e que tiraram o motorista do veículo para prestarem socorro enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava a caminho, porém, quando a equipe chegou para prestar os devidos atendimentos ao motorista, ele já estava morto.

Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Veículo cai em açude e deixa uma pessoa morta em Itarana – Vídeo: Internauta

Fonte: Gazeta Online

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *