Carro da prefeitura de Itarana capota com barril de chopp no porta-malas - Foto: Reprodução
Cidades

Vídeo | Carro da prefeitura de Itarana capota com barril de chopp no porta-malas

Colatina em Ação – 28 de maio de 2022

Carro da prefeitura de Itarana capota com barril de chopp no porta-malas – Foto: Reprodução

Um veículo modelo Kwid, da Secretaria Municipal de Saúde de Itarana, no noroeste do Estado, capotou na tarde desta sexta-feira (27), nas proximidades de uma represa em Santa Maria de Jetibá, deixando o motorista, de 44 anos, levemente ferido.

O que chamou a atenção foi o conteúdo do porta-malas do carro: um barril de chopp e várias latas de bebida energética. Segundo a secretária de Saúde de Itarana, Vanessa Arrivabene, o barril foi um presente de um empresário, que doou a bebida para um leilão beneficente que acontece hoje e sábado (28), no Hospital São Braz, no Centro de Itarana.

Ainda de acordo com Vanessa Arrivabene, o motorista voltava para Itarana quando sofreu o acidente em Santa Maria de Jetibá. Ele derrapou na pista molhada pela chuva, perdeu o controle do carro e, por pouco, não desceu uma ribanceira.

Nota Oficial da Prefeitura de Itarana

Sobre o acidente ocorrido hoje (27/05/2022), envolvendo um veículo da Prefeitura, temos a informar primeiramente que graças a Deus o motorista passa bem. Não houve vítimas e feridos. Também cabe esclarecer que circula nas redes sociais um vídeo em que aparece um barril de chopp dentro do veículo. O chopp era pra festa beneficente em prol do Hospital São Braz, a ser realizada hoje (27/05/2022), e como o veículo se encontrava em Vitória, atendendo a um pedido da Fundação, o motorista trouxe o chopp para Itarana. Foi apenas um favor para uma festa beneficente em prol do hospital, entidade filantrópica encarregada de salvar vidas.

O motorista do veículo não havia ingerido bebida alcoólica, ele também não abandonou o local, tendo saído do carro apenas para buscar sinal telefônico a fim de avisar as autoridades competentes sobre o acidente ocorrido . nosso município. Esperamos assim ter esclarecido o ocorrido.

Assista o vídeo:

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *