Homem é executado a tiros dentro de casa em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homem é executado a tiros dentro de casa em Colatina

Colatina em Ação – 15 de janeiro de 2022

Homem é executado a tiros dentro de casa em Colatina – Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio na noite desta sexta-feira(14), em uma residência no bairro Barbados em Colatina, Noroeste do Estado.

De acordo com uma testemunha, dois homens de cor parda, vestidos com touca e blazer pretos, chegaram com armas em punho e efetuaram diversos disparos contra Carlos Alberto dos Santos, vulgo Betão.

Os homens começaram a atirar já na varanda da residência, onde acontecia um churrasco, tendo Carlos corrido para dentro do banheiro da casa a fim de se proteger, ele foi perseguido e morto pelos indivíduos dentro da residência.

A testemunha ainda relatou à polícia, que após balear a vítima, os homens saíram a pé correndo em direção a um matagal nos fundos da casa. Familiares que estavam no local não reconheceram os autores e muito menos souberam apresentar o motivo ou suspeitos do crime.

A perícia da Polícia Civil, esteve no local e o perito relatou ter contado 23 perfurações na vítima e que recolheu 15 cápsulas no local e 6 projéteis. O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal de Colatina.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.