Dois trabalhadores são soterrados em obra de esgoto em Colatina e um deles morre - Foto: PMES
Cidades

Dois trabalhadores são soterrados em obra de esgoto em Colatina e um deles morre

Colatina em Ação – 14 de janeiro de 2022

Dois trabalhadores são soterrados em obra de esgoto em Colatina e um deles morre – Foto: PMES


Um acidente de trabalho ocorreu no bairro São Judas Tadeu em Colatina na manhã desta sexta-feira(14). De acordo com informações da polícia, um funcionário veio a óbito e outro foi socorrido com vida.

Os dois trabalhadores de um empresa terceirizada, que realiza obras de melhorias na rede de esgoto do bairro São Judas Tadeu, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foram soterrados durante o trabalho.

Segundo informações da prefeitura, uma das vítimas foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e a outra veio a óbito. O homem morto foi identificado como Wellington de Carvalho Moura. O resgatado, José Wellington Mendonça, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), consciente, e encaminhado para ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

A obra é do (Sanear) Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental e os funcionários são de uma empresa terceirizada.

Em nota, a Prefeitura de Colatina confirma a ocorrência de um acidente durante execução de obra em rede de esgoto realizada por empresa terceirizada contratada pelo Sanear, na manhã desta sexta-feira, na Rua Fioravante Rossi, em São Judas Tadeu.

Dois trabalhadores foram atingidos pelo desabamento de um barranco, sendo que uma das vítimas foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e a outra veio a óbito“, diz a nota da prefeitura.

O Sanear lamenta profundamente a morte do servidor e afirma que está prestando assistência junto à família, além de acompanhar o atendimento médico da vítima resgatada, que receberá toda assistência necessária“, finaliza o texto.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *