Homem é morto a tiros durante caminhada na BR-259, em Baixo Guandu - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homem é morto a tiros durante caminhada na BR-259, em Baixo Guandu

Colatina em Ação – 13 de janeiro de 2022

Homem é morto a tiros durante caminhada na BR-259, em Baixo Guandu – Foto: Reprodução

Mais um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16 horas e 40 minutos, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Um homem foi assassinado a tiros quando fazia caminhada às margens da BR- 259, próximo ao trecho conhecido como “corte de pedra”, ao lado do bairro Rosário II.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 50 anos de idade, ele estava fazendo a sua caminhada como de costume, seguia no sentido a cidade de Aimorés-MG, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Sem qualquer chance de defesa, a vítima caiu no acostamento e teve morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada e junto com a equipe da Polícia Civil estiveram no local, isolaram a área, sinalizaram a rodovia e aguardavam a chegada da perícia técnica e do rabecão para a liberação do corpo que será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal do município de Colatina.

Em poucos minutos uma aglomeração foi se formando, carros estacionando para saber informações, curiosos e alguns parentes também chegaram e acompanharam os trabalhos das polícias.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma informação a respeito da motivação e de possível suspeito, para poder ajudar a elucidar esse crime, foi repassada. A Polícia Civil agora vai investigar o homicídio.

Em apenas 13 dias do ano, esse é o terceiro homicídio registrado na cidade, o primeiro foi na madrugada do dia 04 de janeiro, em um intervalo de nove dias foram três mortes, o que dá uma média de uma morte a cada três dias (72 horas).

Fonte: A Tribuna do Vale

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *