Trem de passageiros da Vale tem alteração temporária de circulação - Foto: Reprodução
Cidades

Trem de passageiros da Vale tem alteração temporária de circulação

Colatina em Ação – 09 dezembro de 2022

Trem de passageiros da Vale tem alteração temporária de circulação – Foto: Reprodução

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas terá circulação alterada a partir deste domingo (09/01). Não haverá saídas das estações de Belo Horizonte, Barão de Cocais, Rio Piracicaba e João Monlevade, em Minas Gerais. No sentido contrário, neste domingo, o trem circulará da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), até a estação Desembargador Drummond, em Nova Era (MG), seguindo viagem por meio rodoviário, em ônibus disponibilizados pela Vale. A partir de segunda (10/01), a circulação do trem será apenas entre as estações de Pedro Nolasco e Nova Era. A venda de passagens nos trechos entre Belo Horizonte e João Monlevade foi suspensa nos dois sentidos. A conexão de Nova Era a Itabira (MG) segue operando.

A alteração é uma medida que visa garantir a segurança dos passageiros e a qualidade da prestação do serviço, em razão das fortes chuvas que atingem a região.

Os horários de embarque permanecem os mesmos. Os passageiros têm a opção de remarcar ou cancelar as passagens sem multa em até 30 dias. Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.