Tragédia no Interior Paulista
Um jovem motociclista de 21 anos, identificado como João Victor Morais de Almeida, perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta terça-feira (24), em Araraquara, no interior de São Paulo. A colisão ocorreu na Rua Adélia Izique, no bairro Altos do Jaraguá, quando a moto que ele pilotava atingiu uma árvore.
Veja também:
- Fraudes em solicitações de indenização à Renova é algo de operação em Baixo Guandu
- Vídeo | Saque a carreta termina em confronto e balas de borracha no ES
- Cartão vermelho: Polícia Civil indicia brigões de torcida organizada no ES
Socorro e Óbito
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que, segundo informações, estava consciente no momento do resgate. João Victor foi encaminhado à Santa Casa de Araraquara, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Investigação em Andamento
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes. A principal hipótese é que o motociclista tenha perdido o controle da direção do veículo antes de colidir violentamente contra a árvore.
Despedida em Outro Estado
O corpo de João Victor Morais de Almeida foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os procedimentos necessários. O velório e o sepultamento estão previstos para ocorrer em Sacramento, Minas Gerais, cidade onde a família reside. A data e horário ainda não foram divulgados.




