A Polícia Civil do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg, finalizou o inquérito sobre o trágico acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. O acidente ocorreu em julho de 2023, no trevo de acesso ao distrito de Graça Aranha, em Governador Lindenberg.
Conduzidas pelo delegado Dair Oliveira Junior, as investigações apontaram que C. F. M. foi o responsável pelo acidente. Segundo o inquérito, C. dirigia sob efeito de álcool quando colidiu com uma motocicleta que seguia à sua frente. No impacto, a irmã do motorista, que estava de carona em seu carro, e o passageiro da moto perderam a vida. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves.
O suspeito foi indiciado com base nos artigos 302, §3º, e 303 do Código de Trânsito Brasileiro, respondendo por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez e lesão corporal grave. Caso seja condenado, C. poderá enfrentar uma pena mínima de 10 anos de prisão.
Leia sobre o acidente >>> Acidente na ES-245, em Governador Lindenberg, deixa duas pessoas mortas e duas feridas
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!