Colatina em Ação – 04 de abril de 2023

O projeto Cultura nos Bairros, criado pela Prefeitura Municipal de Colatina, continua crescendo e agora chegou ao bairro Maria das Graças.
Para comemorar, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu uma aula inaugural dos cursos de violão, fit dance e forró com os professores na Escola Raul Giuberti.
A comunidade prestigiou em peso, com recorde de inscrições: 40 alunos na aula de Fit Dance, 60 na aula de forró e 60 na de violão.
“Carlos Germano Naumann, Itapina e Baunilha também já estão contemplados com o projeto. Em breve, o Cultura nos Bairros estará em todas as regiões de Colatina, levando arte, cultura e lazer para as comunidades”, ressaltou o prefeito Guerino Balestrassi.


>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também …..
- Sangramento no nariz , o que devemos fazer?
- Colatina começa a vacinar contra a gripe influenza
- Jovem é assassinado a tiros próximo da casa onde morava em Colatina
- Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado na ES-245 em Governador Lindenberg
- Paixão de Cristo será encenada no dia 7 de abril em Colatina




