Mulher encontrada morta em Vila Velha é natural de Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Mulher encontrada morta em Vila Velha é natural de Colatina

Colatina em Ação – 19 de julho de 2022

Mulher encontrada morta em Vila Velha é natural de Colatina – Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Bruna Santos Pinheiro, de 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (19), ao lado de um carro de luxo, na estrada do Dique, no bairro Darly Santos, em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma ciclista que passava pelo local, por volta de 6h. No local, os militares encontraram o corpo de uma mulher que trajava calça preta, tênis branco e blusa cinza, roupas de academia.

Peritos acreditam que a vítima tenha sido assassinada na noite desta segunda-feira (18). Bruna era natural de Colatina e morou no Bairro Perpétuo Socorro, ela era mãe de três filhos, sendo um deles ainda muito novo. O corpo dela foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ninguém foi preso até o momento.

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros ao lado de carro de luxo no ES. Crédito: Leitor

A Polícia Militar acrescentou que havia ferimentos na região da cabeça da vítima e várias cápsulas próximo a um veículo Corolla Toyota de cor cinza, com o corpo ao lado do carro. Peritos da Polícia Civil que estiveram no local informaram à reportagem de A Parresia que, no corpo da vítima havia três disparos no tórax, dois na cabeça, um no braço esquerdo e outro no braço direito.

Em nota a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a Polícia Civil, na nota.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.