Locutor colatinense comemora 6 anos de história no rodeio - Foto: Arquivo pessoa
Cidades

Locutor colatinense comemora 6 anos de história no rodeio

Colatina em Ação – 06 de julho de 2022

Locutor colatinense comemora 6 anos de história no rodeio – Foto: Arquivo pessoa

Locutor de rodeios, o colatinense Henrique Garozzi, vem sendo reconhecido e lembrado por onde passa com sua voz marcante. Com apenas 24 anos vem colecionando prêmios em sua carreira como locutor. 

Pelo 3º ano consecutivo Henrique ganhou o prêmio de Recall como melhor locutor de rodeios da região, ele vem fazendo seu nome por onde passa, não só no Espírito Santo mas também em boa parte do Brasil. 

Henrique começou bem jovem, com apenas 18 anos, narrando rodeio em sua cidade natal, Colatina, ele já recebeu várias homenagens de grandes nomes do rodeio e da música brasileira.

Locutor colatinense comemora 6 anos de história no rodeio – Foto: Arquivo pessoa

Tanto nos eventos de rodeios quanto nos shows de músicas o colatinense se destaca, não somente em suas narrações, mas também na apresentação de vários shows. O último apresentado por Garoze foi do cantor Gusttavo Lima, em Colatina.

Ao comemorar 6 anos de carreira, Henrique declara “me sinto honrado em ver meu trabalho sendo reconhecido, pois a caminhada não é fácil, mas nunca pensei em desistir”. Pela 2ª vez estará em Barretos se aperfeiçoando em um curso de locutor.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.