Colatina em Ação – 05 de julho de 2022
Durante patrulhamento tático motorizado, nesta segunda-feira (04), no município de Baixo Guandu, Noroeste do Estado, Policiais Militares foram abordados por uma senhora, bastante abalada, informando que há vários dias seu esposo estava bastante agressivo, e que no dia de hoje a minutos atrás eles estavam em sua residência, quando seu esposo, bastante agressivo, apontou um revólver para sua cabeça e ordenou que ela verificasse se havia alguém no portão da residência.
A mulher informou aos policiais que esperou seu esposo ir tomar banho e solicitou um carro de aplicativo para deixar a residência junto com seus dois filhos.
A equipe policial foi até ao local indicado e encontrou o homem dentro de sua residência, onde não reagiu à chegada dos militares.
Ao ser questionado sobre a arma de fogo, citada por sua esposa, ele informou possuir uma, mostrando aos militares o local onde estava guardada, sendo localizado pelos militares, 01 revólver calibre 38 com 16 munições intactas, e em perfeitas condições de uso.
Ao ser questionado sobre a origem do armamento, o homem informou aos policiais que havia comprado o referido revólver na cidade de Vitória, pela quantia de R$6.000,00 (seis mil reais).
Diante do flagrante o homem foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina juntamente com material apreendido.
Leia também ….
- Pai esquece filho de três anos no carro e vai para academia em Baixo Guandu
- Colatina: equiparação ao piso nacional, servidores do magistério municipal terão reajuste de até 25,7 %
- Vídeo | Avião com 500 quilos de cocaína é interceptado pela FAB
- Presos mais três envolvidos no golpe na Cooabriel, entre os presos está um funcionário
- Apostas feitas em Colatina, Barra de São Francisco e Nova Venécia fazem a quina da Mega-Sena; veja o prêmio