Acidente entre ônibus e carro deixa cinco mortos e mais de 10 feridos na BR-262 em Ibatiba – Foto: Reprodução
Cidades

Acidente entre ônibus e carro deixa cinco mortos e mais de 10 feridos na BR-262 em Ibatiba

Colatina em Ação – 08 de maio de 2022

Acidente entre ônibus e carro deixa cinco mortos e mais de 10 feridos na BR-262 em Ibatiba – Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio na madrugada deste sábado (7) na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com o site G1, dos cinco óbitos, dois são de passageiros que estavam no ônibus e morreram no local, presos às ferragens, além do motorista do ônibus. Os outros dois mortos estavam no carro de passeio.

Ainda de acordo com o site G1, não foram identificadas as vítimas além do motorista do coletivo. Outras 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais. Cinco delas estão em estado grave, em Vitória, e 10 com ferimentos mais leves, sendo atendidas no Pronto Socorro de Ibatiba.

Segundo os funcionários da Gontijo o ônibus com aproximadamente 41 passageiros saiu de Guarapari às 19h30 desta sexta (6), com destino a Belo Horizonte, MG. O acidente aconteceu no km 170 da BR-262, quando o coletivo e o carro de passeio colidiram de frente. A causa do acidente ainda não foi revelada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas envolvidas foram socorridas com ferimentos mais leves. A pista ficou totalmente interditada durante a madrugada, mas foi liberada pela manhã.

Fonte: www.g1.globo.com

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *