Assaltante armado com facão leva carro e dinheiro em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Assaltante armado com facão leva carro e dinheiro em Colatina

Colatina em Ação – 07 de maio de 2022

Assaltante armado com facão leva carro e dinheiro em Colatina – Foto: Reprodução

Acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática, se deslocou na noite desta sexta-feira (6), ao bairro Colúmbia, em Colatina, Noroeste do ES, onde fez contato com um senhor que tivera seu veículo roubado há cerca de trinta minutos antes.

O homem informou aos policiais que é funcionário de uma madeireira e que, por volta de 15 horas daquele dia, um cidadão de cor negra, magro, alto, trajando camisa laranja e bermuda jeans, passou em seu local de trabalho e combinou um frete para um lugar chamado “Fazenda Esperança”. Segundo ele, por volta de 17h10min, se encontrou com o suspeito às margens da BR-259, em um ponto de ônibus na entrada do Bairro São Marcos.

Em seguida, deslocaram sentido Bairro Colúmbia e, em frente ao Colégio Edessa, eles seguiram por uma estrada de chão que liga o bairro Colúmbia ao Bairro Carlos Germano Naumann. Após andarem aproximadamente três quilômetros, o suspeito anunciou o assalto, retirando um facão da cintura e encostando em sua barriga. O suspeito ainda ordenou que ele entrasse em uma casa abandonada, próximo a estrada de chão, após ele já ter amarrado suas mãos com fios e ter o amordaçado com um pano.

A vítima informou que o assaltante roubou seiscentos e cinquenta reais em espécie, além de ter levado seu veículo, um Fiat Strada, de cor branca, placa MRKJ201. A vítima informou ainda, que pelo barulho do veículo na estrada de terra, acredita que o suspeito voltou para a BR-259,

A vítima contou aos policiais que teve contato com o suspeito há cerca de três dias, quando combinaram o mesmo frete, no mesmo local, mas que por alguma circunstância o suspeito não cumpriu o combinado. De acordo com a vítima, o suspeito tem sotaque mineiro e que o suspeito afirmou ser do estado de Minas Gerais, contudo não se recorda qual é a cidade.

Conforme a polícia, a vítima acredita que o suspeito tenha conhecimento da região, uma vez que ele foi levado diretamente para a referida residência abandonada. A vítima, ao conseguir se desamarrar parcialmente, solicitou apoio de um motociclista que passava pelo local, que chamou um policial que estava na folga, e ambos foram ao socorro da vítima do assalto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.