Padre é assaltado e tem arma apontada para a cabeça em Jaguaré - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Padre é assaltado e tem arma apontada para a cabeça em Jaguaré

Colatina em Ação – 01 de maio de 2022

Padre é assaltado e tem arma apontada para a cabeça em Jaguaré – Foto: Reprodução

Dois bandidos armados renderam e assaltaram por volta de 6h30 da manhã deste domingo (01), o padre Deucy Corrêa, pároco da Paróquia São João Paulo II, de Água Limpa, no município de Jaguaré, Norte do Estado.

O assalto aconteceu no trevo de Água Limpa, em Jaguaré. Segundo a Polícia Militar, do sacerdote foram levados um carro Volkswagen Voyage 1.6 branco fabricado no ano de 2021, placa RQO5H86. O celular do religioso também foi levado pelos assaltantes. O padre não se feriu.

Ao site ‘Tribuna Cricaré’, padre Deucy disse que o assalto ocorreu quando se deslocava para uma missa na comunidade São Patrício, na localidade de Barra Seca, em Jaguaré.

Segundo o padre, o crime durou poucos minutos. Dois suspeitos armados em uma moto o abordaram apontando uma arma sobre sua cabeça. Os bandidos ordenaram que ele saísse do veículo e fugiram levando o carro pela BR-101 sentido Sooretama.

O sacerdote informou que a missa que rezaria pela manhã precisou ser adiada, já que não havia como chegar ao destino. O padre finalizou dizendo que rezará para que os bandidos se arrependam e sigam por um caminho sem praticar crimes.

Por nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Jaguaré apura o caso.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.