Polícia Civil investiga morte de mulher em apartamento no bairro Maria Ismênia em Colatina - Foto: PC/ES
Polícia

Polícia Civil investiga morte de mulher em apartamento no bairro Maria Ismênia em Colatina

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 35 anos, encontrada morta em um apartamento em Colatina, Noroeste do ES. 
Polícia Civil investiga morte de mulher em apartamento no bairro Maria Ismênia em Colatina – Foto: PC/ES

A mulher de 35 anos foi encontrada morta, na noite desta quarta-feira (27), dentro do apartamento onde morava no bairro Maria Ismênia, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O proprietário do imóvel encontrou o corpo após sentir mau cheiro vindo da residência. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O nome dela não foi informado.

O proprietário do imóvel relatou à Polícia Militar que alugou o apartamento para a mulher e o companheiro dela, um homem de 26 anos. Ele ligou para o homem para informar do mau cheiro que vinha do local, mas o homem disse que havia brigado com a companheira e não morava mais no local.

O proprietário do apartamento abriu a porta com uma chave reserva e viu o corpo da mulher na sala da casa, coberto por um lençol, e acionou a polícia.

O companheiro da mulher compareceu ao local e relatou para os policiais que teve um desentendimento com ela por volta de meio-dia do último sábado (23) e a mulher o expulsou da residência. Ele deixou o local e foi para a casa da mãe dele. O homem afirmou que, após esse episódio, não mais fez contato com a mulher. De acordo com a Polícia Militar, ele também compareceu à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para esclarecer os fatos.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. 

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.