A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 35 anos, encontrada morta em um apartamento em Colatina, Noroeste do ES.
A mulher de 35 anos foi encontrada morta, na noite desta quarta-feira (27), dentro do apartamento onde morava no bairro Maria Ismênia, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O proprietário do imóvel encontrou o corpo após sentir mau cheiro vindo da residência. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O nome dela não foi informado.
O proprietário do imóvel relatou à Polícia Militar que alugou o apartamento para a mulher e o companheiro dela, um homem de 26 anos. Ele ligou para o homem para informar do mau cheiro que vinha do local, mas o homem disse que havia brigado com a companheira e não morava mais no local.
O proprietário do apartamento abriu a porta com uma chave reserva e viu o corpo da mulher na sala da casa, coberto por um lençol, e acionou a polícia.
O companheiro da mulher compareceu ao local e relatou para os policiais que teve um desentendimento com ela por volta de meio-dia do último sábado (23) e a mulher o expulsou da residência. Ele deixou o local e foi para a casa da mãe dele. O homem afirmou que, após esse episódio, não mais fez contato com a mulher. De acordo com a Polícia Militar, ele também compareceu à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para esclarecer os fatos.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.
Leia também ….
- Festa do Cafona está de volta em Colatina
- Sines de Colatina, Aracruz, Linhares e São Mateus ofertam 878 vagas de emprego nesta quinta (28)
- Prefeitura repassa R$1 milhão para instituições sociais de Colatina
- Moradores reclamam demora em reformas de trincheiras em bairro de Colatina
- Covid-19: vacinação para todos os públicos nesta quinta (28) e sexta (29) em Colatina