Criança caiu do prédio pela única janela do apartamento que não tem tela, diz pai - Foto: Alessandro Bacheti
Cidades Polícia

Colatina – Criança caiu do prédio pela única janela do apartamento que não tem tela, diz pai

Colatina em Ação – 27 de abril de 2022

Criança caiu do prédio pela única janela do apartamento que não tem tela, diz pai – Foto: Alessandro Bacheti

De acordo com o pai, o menino está no CTI. Segundo a Polícia Militar, a queda foi amortecida por uma rede de proteção instalada no prédio para espantar morcegos. 

A queda da criança de quatro anos do décimo andar de um prédio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nesta terça-feira (26), aconteceu pela janela da cozinha, a única do apartamento que não tem tela de proteção, segundo o pai do menino.

A queda, no entanto, foi amortecida por uma rede de proteção instalada no prédio, para espantar morcegos, de acordo com informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que o menino apresentava lesões nos braços e nas pernas.

Após realizar os primeiros socorros, os bombeiros deixaram a vítima aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Maternidade São José.

O pai, Valdecir do Carmo da Silva, disse que o menino foi para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Os pais dos três viajaram a trabalho para Minas Gerais. Segundo o pai do menino, Valdecir do Carmo da Silva, ele e a esposa foram informados do acidente e conseguiram voltar para o Espírito Santo à noite.

Minha esposa, no caminho de volta, ligou para o hospital, porque estou à base de remédios. Falaram que ele já estava no centro cirúrgico, aguardando somente um documento para descobrir o tipo de sangue dele para fazer transfusão, mas que ele estava no CTI“, explicou Valdecir.

O pai acredita que a recuperação do filho será rápida.

Só Deus mesmo. Deus entrou com providência, graças a Deus ele está no CTI. Eu acredito que, pelas orações do povo, da nossa irmandade em oração, muitos irmãos em oração, eu creio que a recuperação será rápida e o nome de Deus será mais uma vez glorificado“, disse.

Criança estava com irmãos em casa

O menino estava no imóvel com dois irmãos, de 18 e 20 anos. Segundo o boletim unificado da Polícia Militar, o irmão mais velho informou que estava dormindo. O rapaz de 18 anos contou que havia descido até a portaria, e, quando retornou, sentiu falta da criança. Os dois foram procurar o irmão mais novo e o encontraram caído.

Fonte: G1

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.