Criança é internada após cair do 8º andar de prédio em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades

Criança é internada após cair do 8º andar de prédio em Colatina

Colatina em Ação – 26 de abril de 2022

Criança é internada após cair do 8º andar de prédio em Colatina – Foto: Reprodução

A polícia militar atendeu na tarde desta terça-feira (26) uma ocorrência em um edifício localizado na Avenida Getúlio Vargas no centro de Colatina, Noroeste do ES, onde uma criança havia caído no fosso de um prédio.

Ao chegar no local os policiais foram levados pelos moradores do edifício onde a criança estava caída, sendo então solicitado o resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. O menino tem quatro anos de idade, caiu do oitavo andar e fraturou o fêmur da perna direita. Os bombeiros auxiliaram na imobilização, e a criança foi socorrida pela unidade avançada do SAMU, para o Pronto Socorro do Hospital São José. A reportagem não recebeu retorno do hospital sobre o estado da criança até a publicação desta matéria.

Os policiais verificaram no local que a criança de quatro anos de idade caiu de aproximadamente de oito andares passando entre um telhado e uma pequena rede de plástico que amorteceu a queda, a proprietária de uma residência próxima ouviu um barulho e viu a criança caída.

Rede de proteção que amorteceu a queda – Foto: Alessandro Bachetti

Os dois irmãos que estavam na residência informaram que o irmão mais velho, estava dormindo e o irmão mais novo, desceu na portaria para apanhar algo e quando retornou deram falta do irmão mais novo, e ao procurá-lo viu seu irmão caído.

A polícia isolou o local e a perícia foi acionada. Os dois irmãos foram convidados a comparecer à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.