ovem é atingido por arma de fogo na Avenida Beira Rio em Colatina - Foto: Reprodução rede social
Polícia

Vídeo | Jovem é atingido por disparo de arma de fogo na Avenida Beira Rio em Colatina

Colatina em Ação – 18 de abril de 2022

ovem é atingido por arma de fogo na Avenida Beira Rio em Colatina – Foto: Reprodução rede social

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo(17), na Avenida Beira Rio em Colatina. 

Ao chegar no local os policiais se depararam com a vítima, um jovem de 21 anos, sendo socorrido por uma equipe da Removida após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

Segundo populares, uma mulher trajando uma camisa de um time de futebol, havia sido a autora do crime e teria fugido para as margens do Rio Doce. 

Foram realizadas buscas em toda a imediação, porém a suspeita não foi localizada. 

No local do crime, a polícia recolheu 01 munição calibre .22 intacta e 01 munição cal .22 deflagrada, juntamente com o ferrolho da arma utilizada. 

Quando em deslocamento para o hospital para verificar a situação da vítima, os policiais se  depararam com uma pessoa com as características iguais às passadas por populares, que se dirigia para um veículo de aplicativo, imediatamente foi dada voz de abordagem e ordenado que todos saíssem do carro. 

Ao verificar a pessoa suspeita, a polícia constatou que era a autora do crime e foi dada voz de prisão em flagrante. Perguntada sobre a arma de fogo utilizada, a mesma informou que a arremessou no Rio Doce após o ocorrido.

Diante dos fatos, conduzimos a autora do crime e todos os ocupantes do veículo até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para que a autoridade de plantão tomasse as medidas cabíveis.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.