Em Colatina homem atingido por tiros é socorrido, foge do hospital e é atingido novamente - Foto: Reprodução
Polícia

Em Colatina homem atingido por tiros é socorrido, foge do hospital e é atingido novamente

Colatina em Ação – 17 de abril de 2022

Em Colatina homem atingido por tiros é socorrido, foge do hospital e é atingido novamente – Foto: Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio neste domingo (17) por volta das 05:00 horas da manhã no Bairro São Silvano em Colatina, Noroeste do Estado.  

No local a equipe policial constatou que o Samu já realizava os atendimentos de praxe, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Silvio ávidos. 

A equipe policial se deslocou até o hospital, e lá constataram que a vítima, teria dado entrada horas antes ao hospital com ferimentos também por disparo de arma de fogo, sendo desta vez perfurado o braço direito, porém o mesmo no meio do atendimento médico, fugiu do hospital, sendo novamente alvejado por disparos de arma de fogo próximo a um armazém de material de construção no bairro São Silvano. 

Dessa vez a vítima foi alvejada na costela e coxa do lado direito. A vítima informou aos policiais não saber precisar o nome dos autores das duas situações dos disparos contra o mesmo e nem características físicas.

Texto atualizado ás 20:00 horas

Conforme informações da policia militar a vítima de uma nova tentativa de homicídio, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.