Colatina em Ação – 04 de abril de 2022

A Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) apresentou, na última sexta-feira (1º), um panorama dos investimentos em infraestrutura realizados em todo o Espírito Santo. Durante o evento, no Palácio Anchieta, sede do Governo do Estado, o governador Renato Casagrande assinou novos convênios para obras de pavimentação, drenagem e construção de unidades habitacionais, além do anúncio de editais de obras.
Para Colatina foi autorizado o repasse de R$ 2,4 milhões para construção de 32 unidades habitacionais de interesse social, no bairro Ayrton Senna. O recurso proveniente do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (FEHAB/ES) faz parte do Programa Estadual “Nossa Casa”. Os candidatos a beneficiários serão indicados pelo município, respeitando os critérios de priorização e procedimentos de seleção contidos na Resolução do CGFEHAB nº 022/2014, do FEHAB/ES.
Estiveram presentes na solenidade a Secretária de Habitação e Regularização Fundiária de Colatina, Maria Jorgina da Silva e equipe técnica da secretaria.

Leia também …..
- Advogado entra com ação popular contra aumento salarial do prefeito, vice e vereadores de Baixo Guandu
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina e região tem nova direção
- Sines de Barra de São Francisco, Colatina, Linhares e São Mateus abrem a semana com 428 vagas de empregos
- Escola grande ou pequena: veja as vantagens e desvantagens
- Covid-19 – Colatina entra em risco muito baixo, saiba com vai ficar o uso de máscaras




