Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem com mais de 20 tiros em Colatina - Foto: Reprodução
Polícia

Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem com mais de 20 tiros em Colatina

Colatina em Ação – 22 de março de 2022

Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem com mais de 20 tiros em Colatina – Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Colatina, prendeu três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido no mês de fevereiro.

Os três suspeitos foram presos em suas residências nos bairros Bela Vista, Perpétuo Socorro e Adélia Giuberti.

O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2022, próximo a um condomínio no bairro São Braz, em Colatina, Noroeste do Estado. Um jovem foi morto a tiros, segundo a Polícia Militar, a vítima, Leonardo da Silva Cruz, de 18 anos, tinha cerca de 21 perfurações pelo corpo. No local do crime, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola de calibre .40 e munições intactas de calibre .38.

De acordo com o Delegado Deverly Pereira Junior, titular da DHPP de Colatina, outras duas pessoas suspeitas de participação no crime, já tinham sido presas pela Polícia Civil de Colatina. Somando assim, cinco pessoas presas no citado homicídio. O delegado informou ainda que a motivação do crime foi a guerra do tráfico entre grupos dos bairros Bela Vista e Perpétuo Socorro.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.