Brasil Mais prorrogou inscrições para o dia 01 de abril - Fonte: Reprodução
Cidades

Brasil Mais prorrogou inscrições para o dia 01 de abril

O programa é voltado para melhoria de resultados das Micro e Pequenas Empresas e já atendeu mais de 870 empresas capixabas

Colatina em Ação – 22 de março de 2022

Brasil Mais prorrogou inscrições para o dia 01 de abril – Fonte: Reprodução

Os donos de empresas interessados em participarem do Ciclo 4 do Brasil Mais ganharam um novo prazo para se inscreverem no programa. A nova data de encerramento das inscrições é 1º de abril.

“O Brasil Mais já atendeu mais de 870 empresas capixabas, focando na melhoria da capacidade gerencial, visando o aumento da produtividade e competitividade dos pequenos negócios. Para os donos de micro ou pequenas empresas, o programa é uma oportunidade para melhorar resultados”, aponta Ana Carolina Apolinário Ferreira, analista do Sebrae/ES.

Aumento de produtividade

Entre as empresas atendidas está a Destine Já, um empreendimento que cuida da logística reversa de resíduos e aplica tecnologias para a gestão de pequenas e médias empresas. O sócio proprietário da empresa, Christian Sabino, procurou o programa em busca de adequação de processos operacionais e aumento da produtividade, e foi atendido no segundo semestre de 2021.

“O programa Brasil Mais contribuiu com conteúdo, mentorias, networking, cases de sucesso, métricas e prototipação. Aumentamos a nossa produtividade em 40%. Super indico o programa a todos os empresários e empreendedores que conhecemos”, destaca o empreendedor.

Para este Ciclo 4, outras 550 Micro e Pequenas Empresas podem ser atendidas. O programa é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.gov.br/brasilmais, selecionando “melhores práticas gerenciais” para receber o atendimento do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 0800 570 0800.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.