Polícia Civil alerta população sobre “golpe das panelas” em Colatina - Foto: Reprodução
Polícia

Polícia Civil alerta população sobre “golpe das panelas” em Colatina

Colatina em Ação – 20 de março de 2022

Polícia Civil alerta população sobre “golpe das panelas” em Colatina – Foto: Reprodução

Um novo tipo de golpe vem sendo aplicado em Colatina. De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas na cidade já foram vítimas do “golpe das panelas”.

Como o golpe é aplicado? A vítima é abordada por uma ou duas pessoas dizendo que são representantes de uma marca famosa e vendem panelas de luxo, mas que estão deixando a cidade. Para não voltarem à cidade de origem com as panelas e minimizarem seus prejuízos com a devolução do produto à fábrica, ofertam as panelas por preços abaixo do mercado.

Em alguns casos, os suspeitos estavam com crianças, fazendo com que a vítima se sensibilizasse com as pessoas e as ajudassem.

Os produtos estão em caixas que não são abertas no ato do compra. Quando as vítimas verificam o que há nelas, se deparam com panelas deterioradas ou com panelas de qualidade inferior às ofertadas.

Caso você seja contatado por essas pessoas, entre em contato imediato com a Polícia Militar e informe sobre a proposta e o local em que elas estão ofertando tais produtos. Se você foi vítima procure o Plantão da 15a Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e faça o registro da ocorrência.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.