Motociclista morre em acidente entre as BRs 101 e 259 em João Neiva - Foto: Leitor
Cidades

Motociclista morre em acidente entre as BRs 101 e 259 em João Neiva

Colatina em Ação – 19 de março de 2022

Motociclista morre em acidente entre as BRs 101 e 259 em João Neiva – Foto: Leitor

Um homem identificado como Francisco, de 53 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), no trevo da BR-101 com a BR-259, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma moto quando perdeu o controle e depois caiu. Havia ainda um outro veículo envolvido, que não ficou no local.

Não há informações sobre a dinâmica do ocorrido. Também não se sabe ao certo se a morte foi ocasionada por uma colisão ou pela queda do motociclista. O acidente ocorreu em um trecho da rotatória na BR-101, no sentido Linhares. A vítima estaria a caminho do trabalho.

Motociclista morre em acidente entre as BRs 101 e 259 em João Neiva – Foto: Leitor

A moto, uma Honda NXR 160 Bros, tinha apenas um arranhão na parte dianteira, próxima ao farol. A placa do veículo é de João Neiva. Uma médica do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) constatou a morte no local. A perícia iniciou o trabalho de remoção da vítima.

O Corpo de Bombeiros e a Eco101, concessionária responsável pelo trecho, também foram acionadas para a ocorrência. Não há interdições no local, apenas há o registro de lentidão no trânsito.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.