Vídeo | Caminhão transportando mercadorias é assaltado em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Vídeo | Caminhão transportando mercadorias é assaltado em Colatina

Colatina em Ação – 17 de janeiro de 2022

Vídeo | Caminhão transportando mercadorias é assaltado em Colatina – Foto: Reprodução

Após serem acionados na tarde desta segunda-feira(17), pelo Centro de Operações, a Polícia Militar se dirigiu até a localidade de Taquaruçu, interior do município de Marilândia, pois segundo uma ligação, dois indivíduos estariam ali pedindo ajuda após sofrerem um assalto. 

Ao chegarem ao local as vítimas do assalto, relataram aos policiais, que estavam em um posto de gasolina no Bairro Santa Helena, em Colatina, quando quatro indivíduos os abordaram e levaram um caminhão de marca IVECO/DAILY, de cor vermelha, com placa ODO 2D63, que presta serviço para uma transportadora. O caminhão estava com vários materiais como: televisão, peças de veículo, tecido e pneus.

As vítimas relataram à polícia, que estava lanchando no posto de gasolina, quando os quatro indivíduos abordaram e levaram celulares e documentos pessoais, e a chave do veículo. Em seguida, dois deles, estando com armas de fogo, mandaram as vítimas do assalto entrar em um veículo de cor azul e disseram que ficassem de cabeça baixa. As vítimas não souberam informar a direção que o caminhão seguiu. 

Após passado momentos rodando por estradas de chão, os acusados pararam o veículo em uma estrada no Córrego Taquaruçu e fizeram com que as vítimas saíssem do carro e corressem por um pasto acima e só voltassem se não percebessem mais sinal dos acusados. 

Passado um tempo, as vítimas desceram, e na propriedade rural próxima, fizeram contato com a polícia militar. Câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que os assaltantes levaram o caminhão, seguidos por um carro de passeio. O caso será investigado pela 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina. 

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *