Homem é morto a tiros após ser perseguido em Baixo Guandu - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homem é morto a tiros após ser perseguido em Baixo Guandu

Dois indivíduos chegaram atirando contra um homem que estava em um bar. Ele correu e caiu numa rua próxima

Colatina em Ação – 10 de janeiro de 2022

Homem é morto a tiros após ser perseguido em Baixo Guandu – Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Fernando Rosendo Xavier, de 34 anos, estava próxima a uma praça em um bar, quando de repente dois indivíduos se aproximaram e já chegaram atirando, a vítima tentou fugir e mesmo atingida correu e entrou em uma rua do bairro mas os suspeitos o perseguiram e dispararam várias vezes contra ele que acabou caindo entre o meio fio e um veículo que estava estacionado.

O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (10), por volta das 20 horas, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área do crime, parentes da vítima e vários curiosos estiveram no local e acompanharam os trabalhos das polícias. Não foi possível até o fechamento desta matéria, saber a quantidade de disparos que atingiram a vítima e nem o calibre da arma. Os policiais aguardavam a equipe da perícia e do rabecão para liberar o corpo.

A Polícia Militar fez buscas na região e arredores na tentativa de encontrar os dois suspeitos do homicídio, mas não tiveram sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime, a Polícia Civil de Baixo Guandu vai investigar o caso.

Com informações do site A Tribuna do Vale

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *