Familiares e amigos se despedem de médico que faleceu por covid-19 em Linhares - Foto Reprodução
Saúde

Familiares e amigos se despedem de médico que faleceu por covid-19 em Linhares.Veja videos

Portal Colatina em Ação – 12/07/2020

Familiares e amigos se despedem de médico que faleceu por covid-19 em Linhares – Foto Reprodução

Na manhã deste domingo (12/07), familiares e amigos se despediram do médico anestesiologista Aloysio da Nóbrega Motta. Ele faleceu vítima da covid-19 após ficar então cerca de 15 dias internado em um hospital particular de Linhares.

O médico foi o primeiro profissional que atuava assim na linha de frente no combate ao coronavírus que morreu no Município.

Leia também ……

A saída do cortejo foi do Hospital Unimed e passou assim por mais dois Hospitais onde Aloysio trabalhava, Hospital Geral de Linhares (HGL) e Hospital Rio Doce. O médico foi pioneiro na área de em que atuava na cidade de Linhares.

Familiares, amigos, companheiros de profissão além de vários profissionais de diversos setores; que atuam então na área de saúde em Linhares, foram até a Avenida Governador Jones dos Santos Neves, e prestaram as últimas homenagem a Aloysio.

Um carro de som com uma gravação agradecia a todos os profissionais que cuidaram do médico; e na saída do carro da funerária para a BR 101; houve então uma salva de palmas em homenagem ao profissional na ida do corpo para um cemitério da Grande Vitória, onde será assim cremado. Fonte: Norte Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *