Cidades Polícia

Polícia Ambiental apreende armas de fogo e munições em Aracruz

Redação Colatina em Ação 18/09/2019

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (16), armas de fogo e munições em residência no bairro Guaraná, município de Aracruz.

Os militares localizaram uma espingarda calibre 20, um Rifle calibre 22 e ainda 110 munições de calibre 22 intactas; 39 estojos calibre 20 deflagrados; 20 estojos calibre 22 recarregados; 150 gramas de pólvora; 200 gramas de esferas de chumbo; 51 espoletas intactas; uma luneta não acoplada à arma; uma lanterna de cabeça e 04 adaptadores de “mira lazer”.

Durante policiamento, ao ser questionado sobre as armas de fogo, o suposto proprietário das armas informou possuir o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo com data de validade até outubro de 2023. E sobre a procedência dos materiais supracitados, o mesmo disse que adquiriu em uma loja de armas e munições no município de Linhares, porém não apresentou as documentações pertencentes a tal aquisição.

Diante dos fatos, a equipe do BPMA lavrou um BU e apreendeu o suposto proprietário e todo material conduzindo para 5ª DP de Aracruz, para prestar os devidos esclarecimentos a autoridade policial competente. Fonte: Diretoria de Comunicação Social PMES

One Reply to “Polícia Ambiental apreende armas de fogo e munições em Aracruz

  1. aespingarda e registrada mesmo com o registro na moa eles a levarao ecom as notas fiscai de todas muniçoes namoa deles cem madato judiçial entrarao naminha casa nao votomais em bolçonaro provas adiquirida de maneiras iliçida nao pode valer mais diçe ministro gilmar mendes+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.