Cidades Política

Fábrica de Colchões Ecopremium vai se instalar em Colatina e deve gerar 100 empregos diretos

Redação Colatina em Ação – 24/07/2019

Na última terça-feira, 23 de julho, o Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, recebeu oficialmente os diretores da Fábrica de Colchões Ecopremium para selar a parceria com a prefeitura, e assim, instalar uma nova unidade no município. A empresa está localizada em Vila Velha – ES, onde tem duas unidades de fabricação. O início das obras em Colatina está previsto para daqui a 6 meses, e sua sede poderá ser construída no Pólo Industrial João Vitor Balestrassi, próximo a Fábrica Bertolini e ao Shopping Moda Brasil.

Foto: Comunicação Social da PMC

Tal conquista se deve a cidade fazer parte da Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste), a mão de obra disponível no município, o baixo índice de violência, e a organização presente na cidade. Todas essas questões foram facilitadores para que a empresa optasse por Colatina. A expectativa é que, sejam gerados inicialmente 100 empregos diretos.

Foto: Comunicação Social da PMC

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que, novas consultas de viabilidade estão sendo feitas por empresas de outros segmentos, e o município vive a expectativa de breve anunciar novos investimentos. Fonte: Comunicação Social da PMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.