Um grave acidente na noite desta sexta-feira (27) resultou na morte de um ciclista na rodovia ES-446, em Colatina. A colisão ocorreu no trecho entre a Estação Ferroviária e o bairro Luiz Iglésias, nas proximidades de um clube de tiro.
Veja também: Operação prende dupla que aplicava golpe da indenização da Samarco no ES
A vítima foi identificada como Alex dos Santos Sales, de 46 anos. Segundo informações colhidas no local, Alex trafegava de bicicleta quando parou na pista para recolher uma sacola de compras que havia caído. Nesse momento, ele foi atingido violentamente por uma motocicleta.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O Samu foi acionado imediatamente, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito ao chegar ao local. O condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado pelas autoridades.
Com a vítima, foram encontrados documentos, cartões, um celular e a quantia de R$ 450 em espécie. Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue em busca de informações que levem ao paradeiro do motociclista.




