A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por intermédio da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, realizou a apreensão de duas pistolas nesta quinta-feira (12). A ação ocorreu durante diligências efetuadas pela equipe policial no município.
- Vídeo | Policia deflagra operações contra o tráfico em Marilândia e Colatina
- Foragido por tentativa de homicídio é preso pela PC em Marilândia
- Homem foragido por extorsão é preso em Marilândia
Segundo as informações do titular da unidade, delegado Vicente Pellegrino Neto, os armamentos — das marcas Glock e Taurus — haviam sido levados no dia 28 de dezembro de 2025, conforme registro de ocorrência. A localização das armas foi possível após o desenvolvimento de trabalho investigativo.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os objetos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária. O inquérito permanece em andamento para apurar as circunstâncias do desvio original e identificar os responsáveis pelo crime.





