Um homem, identificado como Ualason Purcino, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (7) em uma estrada rural no Córrego Águas Claras, interior de Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo. O corpo apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Veja também: Pancas: Homem é encontrado morto a tiros em propriedade rural
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima já sem vida às margens da via. No local, vestígios indicavam um rastro de sangue pela rua, culminando onde o corpo foi localizado. Embora a polícia não tenha divulgado oficialmente o nome, a reportagem confirmou a identidade da vítima como Ualason Purcino; a idade, no entanto, não foi informada.
Procedimentos e Investigação
A Polícia Científica (PCIES) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares para o sepultamento.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Até o momento, a motivação do crime e a autoria permanecem desconhecidas. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca e que nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria.
Como Ajudar
As autoridades reforçam que a colaboração da população é fundamental para o esclarecimento do homicídio. Informações podem ser compartilhadas de forma totalmente anônima:
Telefone: Disque-Denúncia 181.
Site: www.disquedenuncia181.es.gov.br.
WhatsApp: (27) 99253-8181.




