Maykon Fabre de Souza dos Santos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5), na Rua João Jonas, na localidade conhecida como Beira Rio, no bairro Vila Lenira, em Colatina. A vítima havia acabado de sair da delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência por ameaças.
Leia também: Vídeo| Homem é preso por maus-tratos no ES; animal foi resgatado em estado crítico
De acordo com as informações apuradas, Maykon foi atingido por disparos de arma de fogo pouco depois de chegar em sua residência.
Testemunhas relataram que, após ouvir gritos de socorro, um vizinho utilizou o veículo da própria vítima – um Chevrolet Onix de cor cinza – para transportá-lo ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos. No local, um médico confirmou o óbito de Maykon.
Leia também: Menina de 3 anos é encontrada com vida após passar noite em mata no ES
A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por três tiros na região da cabeça. O corpo foi recolhido e um aparelho celular danificado, encontrado no interior do veículo, foi entregue à delegacia para análise, por possível relação com o crime.
Leia também: Justiça da Inglaterra define valores de indenização da tragédia do Rio Doce em julho
A Polícia Militar, com o apoio da Força Tática, realizou buscas na área utilizando um drone com sensor de calor, porém o suspeito não foi localizado. Conforme informações preliminares, o agressor teria fugido em direção ao Rio Santa Maria, que margeia a localidade do crime.
O veículo da vítima foi posteriormente liberado para um familiar da companheira de Maykon. O caso permanece sob investigação da Polícia Civil de Colatina.





